Guilherme Amaro
22/08/2017
17:59
São Paulo (SP)

O Corinthians liberou o atacante Clayton, que envolveu-se em confusão com Fellipe Bastos nesta terça, para voltar ao Atlético-MG. O jogador tinha vínculo de empréstimo com o Timão até o fim desta temporada.

Marlone, por sua vez, continuará no Galo. Emprestado pelo Corinthians também até o fim deste ano, ele já realizou dez jogos pelo time mineiro no Brasileirão e não pode defender outra equipe da elite nacional. A diretoria do Atlético-MG pagará os salários dos dois jogadores.

A volta de Clayton foi um pedido do técnico Rogério Micale. Após a solicitação do treinador, dirigentes do Galo conversaram com dirigentes do Timão e acertaram o retorno do atacante de 21 anos.

Clayton chegou ao Corinthians em março, em troca que envolveu a ida de Marlone ao Atlético-MG. O atacante disputou 14 partidas (só duas como titular) e marcou dois gols. Seu último jogo foi há quase um mês: no dia 26 de julho, contra o Patriotas, pela Copa Sul-Americana.

No treino desta terça-feira, Clayton foi alvo de xingamentos foi alvo de xingamentos do volante Fellipe Bastos, que chamou o companheiro de "moleque do c...".