Sampaio Correa x São Bento

Divulgação Sampaio Corrêa

LANCE!
10/11/2018
21:40
Futebol Latino

Em São Luis do Maranhão, o Sampaio Corrêa venceu o São Bento por 2 a 1. Apesar do resultado positivo, o time maranhense está matematicamente rebaixado para a Série C. Os paulistas estão com 46 pontos, na 12ª colocação.

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa encara o Boa Esporte, fora de casa. Já o São Bento visita o Atlético-GO.

O confronto

O primeiro tempo foi movimentado no Castelão. Fora de casa, o São Bento se atirava mais e criava as melhores oportunidades. Porém, a equipe do interior paulista pecava nas finalizações e o placar se mantinha zerado.

Abatido dentro de campo, o Sampaio Corrêa demonstrava muita dificuldade para atacar e a falta de qualidade na troca de passes ficava explícita na hora de construir as jogadas.

Na melhor chance da etapa inicial, Fernando Sobral soltou a bomba da entrada da área e Henal evitou que o time maranhense mexesse no placar.

No segundo tempo o Sampaio abriu o placar logo no primeiro lance. Jheimy aproveitou o rebote e tocou de cobertura para abrir o marcador, 1 a 0.

O tento obrigou o São Bento se lançar ao ataque e chegou o gol aos 19 minutos. Zezinho cruzou na medida para Branquinho, que, entre dois zagueiros, subiu e mandou para o fundo das redes.

Quando a virada paulista parecia questão de tempo, o Sampaio foi moral. Após sobra na entrada da área, Fernando Sobral chutou cruzado e venceu Henal, 2 a 1.