Dagoberto Londrina

Dagoberto é anunciado como novo reforço do Londrina (Foto: Divulgação)

LANCE!
03/04/2018
12:33
Londrina (PR)

Pentacampeão brasileiro e recordista de títulos da competição, o atacante Dagoberto é a mais nova contratação do Londrina. O clube paranaense vai disputar a Série B este ano e conta com o atacante para subir para a Primeira Divisão. O torcedor poderá acompanhar os primeiros passos de Dagoberto pelo Tubarão em treino aberto, nesta terça-feira, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, às 16h.

Novo desafio

- Estou muito feliz, motivado e muito grato a Deus por essa oportunidade. Quero ser uma peça importante nessa equipe, que tem um projeto fascinante, que tem um CT que é maravilhoso. Já faz um tempo que o Londrina está merecendo essa primeira divisão e é para isso que eu vim para cá. O foco é esse, o acesso - afirmou o veterano atacante

A última vez que o Londrina disputou a Série A do Campeonato Brasileiro foi em 1982. Desde então, o torcedor sonha com o acesso do clube. A melhor campanha do Tubarão no Brasileirão foi em 1977, quando ficou no G4, sendo o primeiro clube paranaense a conquistar tal feito.

Carreira

Natural de Dois Vizinhos, no Paraná, Dagoberto começou a sua carreira no Atlético Parananense. Foi no rubro-negro que conquistou seu primeiro Campeonato Brasileiro, em 2001, título inédito do clube.

Foi contratado pelo São Paulo em 2007 e no tricolor paulista foi bicampeão brasileiro (2007 e 2008). Após rápida passagem pelo Internacional, chegou ao Cruzeiro e conquistou mais dois Brasileiros (2013 e 2014). Seu último clube foi o San Francisco Deltas, do Estados Unidos.