Gabriel - Remo

Gabriel está focado para o duelo contra o Volta Redonda (Foto: Divulgação)

LANCE!
08/08/2019
16:45
Rio de Janeiro (RJ)

Com foco na classificação, Remo e Volta Redonda fazem duelo importante pela Série C do Brasileiro. O duelo começa, às 20h desta sexta-feira, no Rio de Janeiro. Com 22 pontos, o clube paraense está na quinta posição do Grupo B. Já o Voltaço tem 23 e ocupa o terceiro lugar. O lateral-direito do Leão Azul, Gabriel garantiu que a equipe está pronta para o duelo no Raulino de Oliveira e elogiou o rival.

- Com certeza é um jogo extremamente importante e decisivo. Treinamos muito bem durante a semana e estamos preparados para encarar um adversário que, além de jogar em casa, tem qualidade. O elenco inteiro está focado e empenhado para buscar esta classificação para a segunda fase. Esse é o nosso primeiro objetivo na competição – disse o jogador.

Juventude e São José, com 24 pontos, dividem a liderança do grupo. O quarto lugar é ocupado pelo também gaúcho Ypiranga – que tem a mesma pontuação do Remo. Nas duas últimas rodadas da fase de classificação, o clube paraense enfrentará São José e Paysandu, que está na sexta posição, com 21 pontos. Os quatro primeiros colocados se classificam.

No grupo A, a disputa também é grande. O Sampaio Corrêa lidera, com 30 pontos. Náutico e Confiança estão empatados, com 24 somados, e na quarta colocação, o Ferroviário aparece, com 23.