Hulk, do Atlético-MG, faz revelação após lesão: 'Já vinha sentindo'

Camisa 7 do Galo não deu prazo de retorno e preocupa para a sequência

PorLance!Belo Horizonte (MG)
01/08/2024 13:00

Supervisionado porLance!,
hulk-atletico-crb-570×321-1-aspect-ratio-512-320
Hulk saiu sentindo dores na panturrilha direita no jogo contra o CRB pela Copa do Brasil (Foto: Pedro Souza/Atlético)

O atacante Hulk deixou o gramado do Rei Pelé, na noite dessa quarta-feira (31), com fortes dores na panturrilha direita. O camisa 7, inclusive, ressaltou que já estava sentindo dores há mais tempo.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

-Pela experiência que a gente tem, a gente sabe que teve uma lesão ali. Graças a Deus, é na panturrilha, não é mais grave, músculo sólido, mas já vinha sentindo de uma pancada que eu tomei (contra o Vasco) - comentou.

A lesão preocupa sobretudo por causa da forte sequência que o Galo tem, com Copa do Brasil, Libertadores e um clássico contra o Cruzeiro pela frente. E o atleta atleticano não deu prazo para retornar.

continua após a publicidade

-Então, pancada, jogo, campo duro, começa a inflamar um pouco mais. Mas é isso, pedir a Deus agora, já não tenho mais informações, só depois da ressonância, para voltar o quanto antes. Tenho certeza que volto ainda mais forte - completou.

53893323512_e10510d725_k
Atlético-MG empatou com o crb por 2 a 2, no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil (Divulgação/Atlético-MG)

O Atlético-MG agora encara o Criciúma, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira será a grande decisão da Copa do Brasil, na Arena MRV. No outro sábado será o clássico contra o Cruzeiro.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!