LANCE!
22/03/2018
18:11
São Paulo (SP)

Nesta quinta-feira, às 20h, Corinthians e Bragantino disputam a última vaga restante nas semifinais do Campeonato Paulista. Mas a Federação Paulista de Futebol (FPF) já definiu as datas das partidas, indicando todos os cenários possíveis de acordo com o que ocorrer na Arena Corinthians. Uma coisa é certa: a fase será aberta com um clássico no sábado envolvendo o Santos. O adversário será São Paulo ou Palmeiras, a depender do que acontecer no jogo de logo mais na Arena Corinthians. 

Caso o Bragantino avance nos pênaltis (possibilidade que existe caso o time do interior perca por um gol de diferença), a equipe de Bragança Paulista enfrentará o Palmeiras no domingo, às 16h. Assim, no sábado, às 19h, teria o clássico entre Santos e São Paulo, com mando do Peixe.

Na possibilidade de o Bragantino avançar sem necessidade de pênaltis (se empatar ou vencer em Itaquera nesta noite), o time do interior enfrenta o São Paulo às 16h de domingo, com mando do Tricolor. Assim, Santos e Palmeiras se enfrentariam às 19h de sábado, com mando do Peixe.

Se o Corinthians avançar, seja nos pênaltis (ganhando com vantagem de um gol) ou no tempo normal (vencendo o Bragantino por dois ou mais gols de diferença), encara o São Paulo às 16h de domingo, com mando do Tricolor. No sábado, às 19h, teria Santos e Palmeiras, com mando alvinegro.

A FPF ainda não divulgou os locais das partidas. Mas já estão definidas também as partidas de volta, que ocorrerão na terça-feira, às 20h30, para quem jogar a ida no sábado e na quarta-feira, às 21h45, para os clubes que entrarem em campo no domingo.

Confira abaixo a tabela divulgada pela FPF:

Semifinais do Paulistão de 2018
Divulgação/FPF