Guilherme Amaro e Marcio Porto
01/02/2018
17:04
São Paulo (SP)

O volante Fellipe Bastos está perto de ser anunciado como reforço do Sport. Fora dos planos do técnico Fábio Carille no Corinthians, o jogador foi liberado para acertar empréstimo até o fim do ano com o clube pernambucano. Ele deve se despedir do grupo corintiano antes do treino desta sexta-feira pela manhã. 

Na negociação, Corinthians e Sport acertaram dividir os salários de Fellipe Bastos. O volante tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2019. Contratado no ano passado, não conseguiu se firmar no Timão. Ele ainda passará por avaliação médica antes de ser anunciado no rubro-negro.

- A gente só confirma a negociação quando o jogador faz exame e assina. Ele é um jogador muito interessante, mas ainda não posso dizer mais que isso - afirmou Alexandre Faria, executivo de futebol do Sport.

Ao todo, Fellipe Bastos disputou 21 jogos e não marcou gols com a camisa do Corinthians. Sua última partida foi na Florida Cup, no jogo contra o PSV (HOL), empate por 1 a 1. Ele entrou no segundo tempo.