Série C

Marcelinho Paraíba foi o destaque do Treze diante do Sampaio (Ramon Smith/Treze)

LANCE!
02/06/2019
23:56
Futebol Latino

A 6ª rodada da Série C teve continuidade neste domingo com cinco partidas. Destaque para mais um triunfo do Ferroviário. Desta vez o time cearense goleou o ABC. Já o Treze venceu o Sampaio Corrêa e saiu do Z-4.

Na segunda-feira, a rodada será completa com o duelo entre Tombense e Remo, dois times que vivem momentos distintos na competição.

Confira abaixo um resumo da rodada:


ABC x Ferroviário

Com hat-trick de Edson Cariús, o Ferroviário venceu o ABC por 4 a 2. Com o placar, o Ferrão assumiu a liderança da chave A, com 13 pontos. Enquanto isso, o time potiguar permanece na lanterna do grupo, com apenas quatro pontos.

Treze x Sampaio Corrêa

No estádio Amigão, o Treze contou com Marcelinho Paraíba inspirado e derrotou o Sampaio Corrêa por 3 a 0. O resultado deixou a equipe paraibana, com seis pontos e fora do Z4. Enquanto isso, o time maranhense caiu para a vice-liderança, com 11 pontos.

Confiança x Botafogo-PB

Após o vice-campeonato da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB foi superado pelo Confiança por 3 a 0. Agora, o time sergipano é o sexto, com oito pontos. O Belo está na quarta colocação, com um ponto a mais que o adversário.

Luverdense x Boa Esporte

Em jogo válido pelo grupo B, a Luverdense fez um jogo bem disputado com o Boa Esporte. Apoiado pela torcida, a Luverdense abriu o placar, mas não segurou a pressão dos mineiros e levou o empate nos minutos finais. Agora, a Luverdense fica na vice-lanterna da chave, com quatro pontos. O Boa é o sétimo colocado, com seis.

Paysandu x São José-RS

Na Curuzu, o Paysandu saiu em vantagem diante do São José através de Paulo Rangel. Porém, na segunda etapa o Zezinho chegou ao empate. Com o resultado, o Papão está na quinta colocação, com oito pontos. O time gaúcho é o sexto, com sete pontos.