Remo - Série C

Samara Miranda/Remo

LANCE!
27/05/2019
00:27
Futebol Latino 

Na tarde deste domingo, sete jogos completaram a 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Destaque para o Sampaio Corrêa, que bateu o Ferroviário e assumiu a liderança do grupo A.

Confira abaixo um resumo dos confrontos:

Ypiranga x Tombense

No jogo que abriu a jornada, a Tombense jogou água no chopp do Ypiranga, que festejava o acesso à elite do futebol gaúcho. Com um gol solitário de Everton, o Cacará saiu de campo com a primeira vitória na Série C. O resultado deixou o time mineiro na oitava colocação, com cinco pontos. O Ypiranga é o sexta posição da chave B, com cinco pontos.

Remo x Atlético-AC

No Mangueirão, o Remo foi superior do começo ao fim e saiu de campo com a vitória por 2 a 0. Os gols saíram através de Marcão e Gustavo Ramos. Com o resultado o time paraense assumiu a ponta da chave B, com 11 pontos. Enquanto isso, o Atlético fica na zona de rebaixamento, com três pontos.

Luverdense x Volta Redonda

No Passo das Emas, a Luverdense até abriu o placar através de Giovani Rosa, mas o Volta Redonda foi valente e saiu de campo com o empate conquistado em cobrança de pênalti de Ferreira. Com o placar, a Luverdense chegou aos três pontos e está na lanterna da chave B. Enquanto isso, o time carioca é o vice-líder do grupo, com nove pontos.

Globo x Treze

No Barrettão o Globo fez valer o fator casa e derrotou o Treze por 3 a 1. O resultado deixou o time potiguar na quinta colocação, com seis pontos. Além disso, os paraibanos estão na lanterna do grupo B, com três pontos.

Sampaio Corrêa x Ferroviário

Após a derrota na Copa do Brasil diante do Palmeiras, o Sampaio Corrêa mostrou que está focado na Série C e bateu o Ferroviário por 3 a 1. Com o placar, o time maranhense está na liderança do grupo A, com 11 pontos. Já o time cearense é o vice-líder com 10 pontos

Botafogo x Imperatriz

No Almeidão, o Botafogo-PB confirmou o favoritismo diante do Imperatriz e derrotou por 2 a 1 e subiu na terceira posição do grupo A, com nove pontos. Já a equipe do Maranhão está na sétima colocação, com cinco pontos.

Boa Esporte x Paysandu

No estádio Municipal de Varginha, o Boa Esporte matou o Paysandu em cinco minutos. Com a vitória por 2 a 0, o time mineiro chegou aos cinco pontos no grupo B. Enquanto isso, o Papão é o quarto colocado, com sete pontos.