Bruno Leonardo - Ferroviária

A Locomotiva foi eliminada pelo São Paulo no Paulistão 2021 (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA)

LANCE!
01/06/2021
18:45
São Paulo (SP)

A Ferroviária anunciou a contratação do zagueiro Bruno Leonardo para reforçar a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O defensor estava no São Bento e assinou vínculo até 25 de maio de 2022 com a Locomotiva.

Veja 30 feras do futebol europeu com vínculo terminando em junho

Natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, mas criado em São Joaquim da Barra, Bruno Leonardo fala sobre a expectativa em sua chegada à Ferroviária.

VEJA TABELA E SIMULE TODOS OS CONFRONTOS DA LIBERTADORES

- A expectativa é a melhor possível. Sou aqui do interior, criado em São Joaquim da Barra. Então acompanho a Ferroviária e é muito orgulho para mim estar vestindo e fazer parte desse projeto, que vem crescendo e se mostrando cada vez mais no cenário do futebol. O torcedor afeano pode esperar muita luta, vontade, dedicação e profissionalismo. - afirmou o zagueiro.

>> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Revelado pelas categorias de base do Santos, Bruno Leonardo acumula passagens por Portuguesa Santista, VOCEM, Patrocinense e São Bento. Pela equipe de Sorocaba, o defensor conquistou o acesso para a elite paulista em 2020.

A Ferroviária faz sua estreia na Série D do Brasileirão no sábado (5), diante do Uberlândia. A Locomotiva está no Grupo 6, ao lado de Uberlândia-MG, Boa Esporte-MG, Caldense-MG, Patrocinense-MG, Rio Branco de Venda Nova-ES, Rio Branco-ES e Águia Negra-MS.