Caxias x Brasil de Pelotas

Twitter Caxias

LANCE!
18/01/2019
18:09
Futebol Latino

No estádio Bento de Freitas, às 19h (Horário de Brasília), o Brasil de Pelotas, atual vice-campeão gaúcho, mede forças com o Caxias, uma das forças do interior do estado.

Após um 2018 repleto de altos e baixos que por muito pouco não culminou com o rebaixamento para a Série C, o Brasil de Pelotas mudou praticamente tudo.  A base foi alterada e poucos jogadores permaneceram, casos de Leandro Camilo, Heverton e o capitão Leandro Leite.

No banco de reservas outra mudança. Rogério Zimmermann deixou o posto e o experiente Paulo Roberto Santos terá a missão de comandar a equipe na competição.

Caxias sonha alto

De olho no acesso para a Série C do Brasileirão, o Caxias vai utilizar o estadual como teste. O técnico Pingo sabe da responsabilidade e promete apresentar um jogo leve e que envolva o adversário com facilidade, diferente do que é visto em grande parte dos clubes no país.

Prováveis Escalações

Brasil de Pelotas:
Carlos Eduardo; Helder, Leandro Camilo, Heverton e Pará; Leandro Leite, Boquita e Diogo Oliveira; Branquinho, Douglas Baggio e Michel. Técnico: Paulo Roberto Santos.

Caxias: Lee; Muriel, Júnior Alves, Jean e Balbino; Gercimar, Foguinho, Rafael Gava e Eliomar; Júnior Juazeiro e Bruno Alves. Técnico: Pingo.

Veranópolis x Avenida

Além de Brasil de Pelotas e Caxias, Veranópolis e Avenida medem forças a partir das 19h (Horário de Brasília), no estádio Antônio David Farina.