Sampaio Corrêa x Londrina

Divulgação/Sampaio Corrêa/Lucas Almeida

LANCE!
09/11/2018
18:28
Futebol Latino

Na noite de sábado, a Série B pode conhecer o seu segundo time rebaixado para a Série C. Afundado na zona do rebaixamento, o Sampaio Corrêa encara o São Bento, que ocupa o meio da tabela e começa a pensar na próxima temporada.

Após 35 rodadas, o Sampaio Corrêa está na vice-lanterna e precisa vencer seus três jogos para escapar. Além disso, a equipe tem que torcer para o CRB, primeiro time fora da zona de rebaixamento, não somar mais nenhum ponto.

Como se não bastasse a situação caótica na classificação, o técnico Marcinho Guerreiro vai promover inúmeras mudanças no time. Entre as principais está o goleiro Andrey, que cede lugar a Busatto. No meio-campo, Diego Silva e William Oliveira entram e Misael está confirmado no ataque.

De olho em 2019

Se o Sampaio Corrêa está com um pé na Terceira Divisão, o mesmo não se pode dizer do São Bento. Na 10ª colocação da Série B, o time do interior paulista começa a se planejar para 2019 e já prepara a lista de dispensas.

Prováveis Escalações

Sampaio Corrêa:
Busatto; Bruno Moura, Maracás, Joécio e Julinho, Diego Silva, William, Fernando Sobral e Eloir; Misael e Jheimy. Técnico: Marcinho Guerreiro.

São Bento: Rodrigo Viana; Tony, Anderson Salles, Ewerton Páscoa e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Dudu Vieira e Diogo Oliveira; Roni, Francis e Ronaldo. Técnico: Marquinhos Santos.