Wijnaldum está próximo de assinar com Barcelona até 2024

Meio-campista está livre para negociar após fim de contrato com o Liverpool. Empresário do jogador foi visto saindo do Camp Nou na manhã desta terça-feira

Wijnaldum - Liverpool
Wijnaldum deve ser jogador do Barcelona (Foto: CLIVE BRUNSKILL / POOL / AFP)

Escrito por

Wijnaldum, meio-campista do Liverpool, está próximo de assinar um acordo com o Barcelona até 2024, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Apesar das especulações sobre o interesse do Bayern de Munique, o atleta quer vestir a camisa blaugrana.

Além disso, na manhã desta terça-feira, o empresário do jogador, Jan Kabalt, foi fotografado deixando as instalações do Camp Nou. O holandês está disposto a diminuir seu salário para atuar na Catalunha e faltam detalhes para o anúncio da contratação ser feita.

> Veja a tabela da Eurocopa

No último domingo, Wijnaldum participou de sua última partida com o Liverpool na temporada e recebeu homenagem do técnico Jurgen Klopp. Segundo o alemão, o meia foi essencial para a construção da atual equipe de Anfield.

O nome do veterano de 30 anos era especulado desde a chegada de Ronald Koeman ao banco do Barça por conta da boa relação entre os dois desde os tempos de seleção holandesa. No entanto, a continuidade do treinador é dúvida, enquanto a chegada do camisa cinco parece cada vez mais próxima.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter