Wendell - Bayer Leverkusen

Wendell é titular do Bayer Leverkusen (Foto: Thomas Kienzle / AFP)

LANCE!
07/02/2018
16:22
Leverkusen (ALE)

O lateral Wendell comemorou a classificação do Bayer Leverkusen para a semifinal da Copa da Alemanha. A equipe saiu perdendo por 2 a 0, chegou ao empate e garantiu a vitória na prorrogação com os 4 a 2 sobre o Werder Bremen, na Bay Arena.

A fase do Leverkusen é excelente. Nos últimos 19 jogos, são 11 vitórias, sete empates e apenas um revés, para o Bayern de Munique. Contra o Werder Bremen, levou dois gols com menos de dez minutos, com Kruse e Johansson. Ainda no primeiro tempo, Brandt diminuiu.

Na etapa final, o mesmo Brandt colocou o Bayer no jogo ao deixar tudo igual. Na prorrogação, Bellarabi e Havertz garantiram a classificação do Bayer Leverkusen.

- Comprovamos que temos condições de brigar pelo título. Enfrentamos uma equipe muito forte e, mesmo tomando dois gols rápidos, conseguimos nos recuperar e virar o jogo. A torcida está de parabéns porque nos apoiou demais. Seguimos focados em busca desse título - vibrou o lateral, que foi substituído aos oito minutos do segundo tempo da prorrogação.