Saint-Maximin - Nice x Rennes

Jogadores comemoram com Saint-Maximin o primeiro gol do Nice (Foto: Yann Coatsaliou / AFP)

LANCE!
14/09/2018
15:56
Nice (FRA)

O Nice conquistou importante resultado nesta sexta-feira pela quinta rodada do Campeonato Francês. De virada, a equipe da Riviera bateu o Rennes por 2 a 1, com gol de Lees Melou no fim da partida. Del Castillo havia aberto o placar para os visitantes, com Saint-Maximin igualando o marcador.

O resultado deixa o Rennes provisoriamente na oitava colocação, com sete pontos. Com a vitória, o Nice subiu para nono, com a mesma pontuação.

O técnico Patrick Vieira não pôde contar com alguns jogadores importantes para a partida. A começar com a grande estrela da companhia, o italiano Mario Balotelli, lesionado. O brasileiro Danilo também não atuou. Por outro lado, teve o zagueiro e capitão Dante.

Apesar de atuar em casa, teve muitas dificuldades para chegar ao gol do Rennes. A equipe visitante teve grande chance de abrir o placar aos 20 minutos. No entanto, Bourigeaud telegrafou a sua cobrança de pênalti, que o goleiro Benítez pegou.

Na segunda etapa, contudo, o Rennes abriu o placar. Del Castillo fez boa jogada e chutou. Com uma certa dose de sorte, a bola desviou e matou Benítez.

Na reta final, o Nice foi para cima e pressionou o adversário. Saint-Maximin deixou tudo igual aos 32 minutos. A equipe seguiu martelando e chegou ao gol da vitória aos 44, quando Lees Melou recebeu na entrada da área e fez um golaço.