Malcom - Inter de Milão x Barcelona

Malcom soma apenas dois gols no Barcelona (Foto: Marco Bertorello / AFP)

LANCE!
06/01/2019
15:07
Barcelona (ESP)

Com pouco espaço no Barcelona, Malcom vem despertando o interesse de outros clubes. Neste domingo, o jornal "Sport" colocou a Lazio como mais um atrás do atacante. Os italianos acreditam que o negócio seria vantajoso para ambas as partes, uma vez que o brasileiro poderia evoluir no Calcio, onde teria mais minutos em campo.

Segundo o periódico, o presidente da Lazio, Claudio Lotito, e o diretor esportivo, Igli Tare, já entraram em contato com a diretoria do Barcelona para falar sobre a negociação. O clube italiano assumiria os custos pelo atacante, que soma dois gols em nove partidas na Espanha.

Os catalães, por sua vez, não pensam em negociar Malcom nesta janela de transferências. Apenas uma proposta irrecusável tiraria o brasileiro do Camp Nou. Até o momento, uma oferta do futebol chinês já chegou à Catalunha, assim como uma do Everton.

A Lazio está em quarto no Campeonato Italiano, posição que garante um lugar na próxima Liga dos Campeões. O time da Cidade Eterna está classificado para a fase mata-mata da Liga Europa e vai enfrentar o Sevilla.