Manchester United x Arsenal - De Gea

AFP

LANCE!
30/12/2018
12:13
Manchester (ING)

O Manchester United traçou como prioridade a renovação a longo prazo do goleiro De Gea. Segundo o jornal espanhol 'As', o atual treinador interino Ole Gunnar Solskjaer acredita que o espanhol é uma peça chave do elenco, assim como Martial, e quer renovar o contrato dos jogadores.

Ainda de acordo com a publicação, a saída de José Mourinho renovou o ânimo de De Gea em permanecer no clube inglês. Vale a pena ressaltar que o United se utilizou de uma cláusula no contrato do goleiro e renovou, automaticamente, por mais uma temporada com o jogador.

- Sei que o clube quer que renovem, porque são jogadores de primeira qualidade. Depende deles, porque quando está no United não tem tanta outras opções melhores do outro lado. Está no melhor lugar. É o maior clube do mundo. Espero ajudar os jogadores para que queiram permanecer - disse Solskjaer

A Juventus e o PSG são dois clubes que tem interesse em De Gea e, para brecar as investidas dos rivais, o United ofereceu o dobro do atual salário para o goleiro, cerca de 1,6 milhões de euros por mês (R$ 7 milhões).