Trippier

Trippier é mais uma contratação do Atleti (Foto: Reprodução)

LANCE!
18/07/2019
12:00
Madri (ESP)

O Atlético de Madrid apresentou, nesta quinta-feira, o lateral Kieran Trippier, ex-Tottenham e primeiro inglês da história dos Colchoneros. O jogador elogiou Diego Simeone, revelou a conversa que teve com Maurício Pochettino sobre a saída, projetou a Liga dos Campeões e explicou o motivo que deixou os Spurs.

CHEGADA

- Gostaria de agradecer a presença do presidente e de ter me convidado para fazer parte de uma clube tão importante. Vou dar tudo por meu clube e pela torcida. Estou emocionado, vai ser uma pré-temporada dura. Fui muito bem recebido e quero começar a trabalhar com a equipe.


SIMEONE

- Vejo há muitos anos o Atlético de Madrid jogar e o que Simeone pede a seus jogadores, como trabalha muito perto de todos os membros da equipe. É uma grande família e para mim é um dos melhores treinadores do mundo.

PREMIER LEGUE X LA LIGA

- O Campeonato Inglês é uma das melhores ligas do mundo, mas quando soube do interesse do Atlético de Madrid não pensei duas vezes. Aqui tem um treinador de elite, uma equipe de elite, não tem muitos jogadores ingleses e é um grande desafio. Sempre quis jogar o Campeonato Espanhol.

CONVERSA COM POCHETTINO

- Falei com Maurício Pochettino e expliquei que era uma grande oportunidade e que não queria deixar de lado. O estádio é fantástico, quando cheguei aqui fiquei boquiaberto.

CHAMPIONS

- Quase fui campeão da Liga dos Campeões. Sigo o Atlético de Madrid e também ficaram próximo de conquistar o título. Eu e todos os membros da equipe vamos dar tudo para tentar continuar chegando nas finais.