Logo Lance! Betting

Técnico da Inglaterra economiza nos elogios a Endrick e ‘contesta’ resultado de jogo contra o Brasil

Mesmo derrotado em casa, Gareth Southgate elogiou atuação da sua equipe

000_34M88KM-scaled-aspect-ratio-512-320
Gareth Southgate pensa que um empate da Inglaterra diante do Brasil seria um resultado mais justo (Foto: Glyn KIRK / AFP)

Escrito por

O técnico da Inglaterra, Gareth Southgate, foi mais um a elogiar a atuação de Endrick na vitória da Seleção Brasileira em amistoso, embora tenha economizado nas palavras para se referir ao atleta do Palmeiras. Nas palavras do treinador, o jovem é "um jogador perigoso".

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Sabíamos que ele é um jogador perigoso. Devíamos ter defendido o gol melhor do que fizemos, ele está em um momento brilhante.

Além dos elogios comedidos, Southgate contestou o resultado do jogo. Na visão do treinador, um empate diante teria ficado de bom tamanho pela atuação das duas equipes.

- Estamos falando de jogadores do mais alto nível no futebol. Em alguns momentos, o goleiro precisará fazer uma defesa ou um defensor terá de bloquear uma jogada. Nós tivemos esses momentos. Um empate seria um resultado justo.

Endrick
Ele é perigoso! Endrick marcou o gol do Brasil sobre a Inglaterra de Gareth Southgate (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

O técnico ainda se disse satisfeito pelo desempenho da equipe, apesar da derrota em casa. Southgate ainda valorizou o apoio da torcida na reta final do jogo, mesmo com o placar negativo.

- Fiquei satisfeito. Claro que não gosto de perder, mas acho que tivemos bons desempenhos dos jogadores que quase não jogam pela seleção. Os jogadores que atuam mais também foram bem. Finalizamos a gol tanto quanto eles (Seleção Brasileira) e um lance fez a diferença.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter