Julian Nagelsmann e Robert Lewandowski - Bayern de Munique

Lewandowski é o segundo maior artilheiro da história do Bayern de Munique (Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)

LANCE!
14/10/2021
15:58
Munique (ALE)

A disputa pela Bola de Ouro, prêmio entregue ao melhor jogador do mundo pela revista "France Football", segue dando o que falar. E se para Ronaldo Fenômeno o favorito é Karim Benzema, para o técnico Julian Nagelsmann, do Bayern de Munique, o escolhido deverá será Robert Lewandowski, de seu time.


Em entrevista ao jornal "Abendzeitung", o treinado bávaro afirmou que nos últimos três anos ninguém jogou mais futebol que o polonês.

+ Veja a tabela e os jogos da Bundesliga


- Ele (Lewandowski) merece a Bola de Ouro e acho que eles (France Football) têm que dar a ele porque nos últimos três anos ele teve um histórico incrível, mais alto do que qualquer outro - disse Nagelsmann, que completou:

- Ele é extremamente dinâmico, não se lesiona muito, treina intensamente. Acho que ele ainda tem alguns anos no mais alto nível porque organiza toda a sua vida para isso - finalizou.

+ GALERIA: Veja os 30 indicados à Bola de Ouro 2021

Se dentro de campo a fase de Lewandowski é excelente, há quem garanta que fora das quatro linhas o camisa 9 não esteja contente. De acordo com informações do jornal "Bild", o centroavante não gostou de declarações recentes do diretor Hasan Salihamidzic, e não descarta deixar a Baviera.