Sevilla x Betis

Sevilla venceu o clássico da Andaluzia por 3 a 2 (FOTO: Divulgação/Twitter)

LANCE!
13/04/2019
18:06
Sevilha (ESP)

O Sevilla levou a melhor no clássico da Andaluzia. Em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol, o time venceu o Real Betis por 3 a 2 e assumiu a quarta colocação, na zona de classificação para a Liga dos Campeões.

O time da casa abriu o placar aos 26 minutos de jogo, com Munir. Em jogada pela direita, Sarabia ultrapassou a defesa e lançou na área, e o ex-jogador do Barcelona apenas concluiu para o gol.

O empate do Betis ocorreu já no segundo tempo: aos 10 minutos, Lo Celso recebeu em profundidade de Firpo e tocou na saída do goleiro para deixar tudo igual. Mal deu para celebrar, já que o Sevilla fez o segundo quatro minutos depois, após Ben Yedder aproveitar cruzamento de Sarabia e cabecear para o gol. Cinco minutos depois, Vazquez acertou um lindo chute de fora da área e fez o terceiro.

O Betis ainda conseguiu diminuir o placar aos 38 minutos, de bola parada: Lo Celso sofreu falta na entrada da área e Tello foi para a cobrança. Com categoria, o atacante superou a barreira e fez um lindo gol, mas insuficiente para virar.

Com o resultado, o Sevilla chegou aos 52 pontos e passou o Getafe, subindo para a quarta colocação, na zona de classificação para a Liga dos Campeões. Já o Bétis manteve os 43 pontos, na nona colocação.

As duas equipes voltam a jogar no próximo dia 21, domingo: o Sevilla fará duelo direto com o Getafe, enquanto o Betis recebe o Valencia.