Sevilla x Roma - Liga Europa

Reguilón abriu o caminho da vitória do Sevilla (Foto: WOLFGANG RATTAY / AFP)

LANCE!
06/08/2020
16:14
Duisburgo (ALE)

O Sevilla está classificado para as quartas de final da Liga Europa. Nesta quinta-feira, o time da Andaluzia enfrentou a Roma, na MSV Arena, na cidade alemã Duisburgo. O time espanhol venceu por 2 a 0, com gols de Reguilón e Youssef En-Nesyri e está entre os oito melhores do torneio.

+ VEJA A TABELA DA LIGA EUROPA

DOMÍNIO ESPANHOL
Apesar de estar jogando longe de casa e num estádio sem torcida, o Sevilla parecia que estava atuando diante de seu torcedor Ramón Sánchez-Pizjuán. O time de Julen Lopetegui partiu para cima dos italianos desde o início do jogo foi quem mais levou perigo ao longo dos 90 minutos. Aos 21 minutos do primeiro tempo, Reguilón recebeu de Banega, fez fila, invadiu a área e bateu forte para abrir o placar. Nos minutos finais da etapa inicial, Lucas Ocampos tocou para Youssef En-Nesyri, que chegou livre na segunda trave para empurrar para o gol.

EM BUSCA DO HEXA
Maior campeão da Liga Europa, o Sevilla vai em busca do seu sexto título na competição. O time espanhol conquistou a competição de forma consecutiva em 2006 e 2007 e depois levantou o caneco mais três vezes em 2014, 2015 e 2016.

SEQUÊNCIA
Na próxima fase, o Sevilla encara o vencedor de Wolverhampton e Olympiacos, que se enfrentam ainda nesta quinta-feira. O jogo acontecerá na Alemanha, país-sede escolhido pela Uefa para receber todos os jogos restantes do torneio por conta da pandemia do novo coronavírus.