Maurizio Sarri - Chelsea

Sarri participou de entrevista coletiva no Chelsea (Foto: Tolga Akmen / AFP)

LANCE!
18/07/2018
16:08
Londres (ING)

O técnico Maurizio Sarri foi apresentado nesta quarta-feira como novo técnico do Chelsea. Durante entrevista coletiva de imprensa, o comandante falou sobre reforços dos Blues para a temporada 2018/19. E também respondeu a perguntas sobre possíveis saídas do clube.

- Obviamente que nós gostaríamos de manter todos os bons jogadores, isso é o que todo treinador e todo clube gostariam de fazer. Mas temos que ver como o mercado vai se desenrolar nos próximos dias. Mas só quero esclarecer que sou um treinador de campo, não um administrador. Acho que sou um dos poucos treinadores entediados com o mercado de transferências. Não quero falar sobre isso, não estou interessado - declarou.

Sarri comandou o Napoli nas últimas três temporadas e foi eleito o melhor treinador de 2016/17. Na última, brigou até o fim pelo título italiano, que acabou mais uma vez na mão da Juventus.

O italiano chega para suceder o compatriota Antonio Conte, que foi demitido do comando do clube e conquistou uma Premier League logo em sua temporada de estreia, em 2016/17.

Maurizio Sarri - Chelsea
Sarri ficou no Napoli por três temporadas (Foto: Tolga Akmen / AFP)

- Antonio conseguiu resultados incríveis aqui, ele é um treinador extraordinário. Eu claramente jogo em um estilo um pouco diferente, então vou levar algum tempo.

Destaques da Bélgica na última Copa do Mundo, Courtois e Hazard estão na mira do Real Madrid. Os dois estão nos planos, e Sarri não pensa em perdê-los.

O Chelsea faz sua estreia no Campeonato Inglês no dia 11 de agosto, às 11h (de Brasília), fora de casa.