Alexis Sánchez

Sánchez fez seu primeiro gol com a camisa da Internazionale (Foto: Reprodução)

LANCE!
28/09/2019
15:00
Gênova (ITA)

A Internazionale venceu a Sampdoria, fora de casa, por 3 a 1 e permanece na liderança do Campeonato Italiano. Alexis Sánchez fez seu primeiro gol pelo clube, mas foi expulso (por simulação) no início do segundo tempo. Sensi e Gagliardini ampliaram, enquanto Jankto descontou para a equipe da casa. Com o resultado, os Nerazzurri chegam a sexta vitória consecutivo e recuperam a liderança, tendo em vista que a Juventus chegou a ficar em primeiro, momentaneamente, após vencer o SPAL, por 2 a 0, às 10h.

Confira a tabela de jogos do Campeonato Italiano.

SÁNCHEZ MARCA

Mesmo jogando fora de casa, a Internazionale não se intimidou e foi para cima do lanterna do Italiano. Sensi abriu o placar com um bonito chute de fora de área, a bola ainda desviou e enganou o goleiro Audero. Dois minutos depois, Alexis Sánchez aproveitou cruzamento de Sensi e completou para fazer seu primeiro gol com a camisa Nerazzurri.

Internazionale x Sampdoria
Sánchez comemora seu primeiro gol com a Internazionale (Foto: Reprodução)

SUPERIORIDADE
Com os dois gols, a Inter apenas administrou o restante da primeira etapa e chegou a ter 64% de posse de bola. A Sampdoria terminou o primeiro tempo sem dar nenhum chute na direção de Hadanovic, enquanto os Nerazzurri acertaram o alvo em quatro ocasiões. A Inter ainda teve um gol anulado, por impedimento, feito por Candreva.

INÍCIO RUIM
Os dez primeiros minutos do segundo tempo, porém, foram os piores para a Internazionale. Primeiro, Sánchez recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, logo no primeiro minuto, após simular um pênalti. Depois, Linetty tocou para Jankto, que bateu seco, cruzado, sem chances para Hadanovic.

100%
​A Internazionale, porém, reagiu rápido. Gagliardini recebeu dentro da área e chutou para a defesa parcial de Fulano. No rebote, o próprio atacante pegou o rebote e ampliou. Após o gol, a Inter conseguiu voltar o controle do jogo e não teve dificuldades de sair vitoriosa.