Alexis Sanchez - Manchester United

Sánchez não deu certo no Manchester United (Foto: AFP)

LANCE!
03/09/2019
14:44
Milão (ITA)

Atualmente na Internazionale, o atacante Alexis Sánchez passou a limpo sua passagem no Manchester United, que ainda paga parte do seu salário. O chileno ressaltou que não se arrepende de ter deixado o Arsenal e ido para o United, mas que não entendia o porque de jogar tão pouco nos Diabos Vermelhos.

- Sou feliz quando jogo pelo Chile. Também era feliz no Manchester United, mas sempre disse aos meus amigos que queria jogar mais. Sempre que me deixavam jogar eu dava o meu melhor. Às vezes jogava 60 minutos e depois não jogava o próximo. Não sei porquê... - disparou o atacante em entrevista à 'BBC'.

Sánchez foi para o United em 2018, após grandes temporadas como protagonista no Arsenal. O sucesso, porém, não se repetiu nos Diabos Vermelhos e o chileno ficou boa parte no banco de reservas. Apesar da passagem frustrada, o atacante disse não se arrepender.

- Fiquei muito feliz por ter ido ao Manchester United, aliás, foi algo que sempre disse. É o clube que mais venceu na Inglaterra. Quando fui para o Arsenal foi fantástico, era feliz lá, mas o United estava crescendo naquele momento, comprando jogadores para tentar vencer algo. Quis me juntar a eles e vencer tudo. Não me arrependo da minha decisão - finalizou.