Mariano Díaz - Real Madrid x Villarreal

Mariano Díaz não teve muitas oportunidades no Real Madrid (Foto: Reprodução/Twitter)

LANCE!
05/07/2019
14:25
Roma (ITA)

A Roma tem o interesse no empréstimo do atacante Mariano Díaz. Sem receber muita oportunidade no Real Madrid, o jogador pode ser mais um a deixar o clube espanhol nesta janela, assim como Marcos Llorente e Mateo Kovacic. O Tottenham também surge como uma opção para Mariano.

NEGOCIAÇÃO

Segundo o jornal espanhol 'As', Mariano não quer deixar o Real Madrid e acredita que de receber mais oportunidades, vai conseguir provar o seu valor a Zidane. A Roma é mais um grande clube interessado em contar com Mariano. Os Giallorossi, porém, querem um empréstimo, o que não agrada o Madrid. A diretoria merengue quer a venda, com o intuito de angariar mais fundos para novos investimentos, como o meia francês Paul Pogba.


OUTRA OPÇÃO

O Tottenham também tem interesse no atacante. Os Spurs também negociam com o Real a contratação de Dani Ceballos. No clube inglês, Mariano seria opção para a reserva de Harry Kane e também para suprir a saída de Fernando Llorente.

SUBSTITUTO DE CR7

Mariano chegou no Real Madrid em 2018, logo após a saída de Cristiano Ronaldo. O jogador não conseguiu se firmar na equipe e reproduzir a boa fase que teve, em 2017, no Lyon. Na última temporada, participou de apenas 22 jogos, com apenas quatro gols.