Rodrigo Becão, zagueiro do CSKA Moscou

Aos 23 anos, Rodrigo Becão já é titular absoluto do CSKA (Foto: Divulgação/CSKA Moscou)

LANCE!
09/04/2019
14:16
Moscou (RUS)

Na reta final do Campeonato Russo, o CSKA ainda briga pela liderança da competição. Na última rodada do torneio, a equipe do brasileiro Rodrigo Becão venceu o Spartak Moscou pelo placar de 2 a 0 jogando fora de casa. Titular do time desde que chegou, no ano passado, o zagueiro falou como foi bater os rivais.

- A sensação foi maravilhosa, por tudo que a partida representava para nós, confronto direto na disputa pela liderança, clássico contra o maior rival e a dificuldade de estar jogando fora de casa. Mas a equipe se comportou muito bem e agora já estamos olhando para a próxima partida que tem uma importância muito grande para nossa sequência na competição - disse Becão.

A vitória da equipe deixou o CSKA na terceira posição na tabela, com 40 pontos, cinco atrás do líder Zenit. O segundo colocado é o Krasnodar que tem 41. Na próxima rodada, enfrenta o Gazovik Orenburg, nesse sábado (13), às 10h30 (Horário de Brasília) dentro de casa em partida válida pela 23º rodada.

“Sabemos da nossa força e até onde podemos chegar. Com toda certeza, iremos buscar uma posição melhor na competição, sabemos também a dificuldade que iremos encontrar por conta das equipes muito qualificadas, mas é um desafio que iremos encarar com todas as forças”, contou o brasileiro.