Roberto Carlos exalta Ronaldo e diz que foi melhor que Messi e Cristiano
Ex-lateral também comentou sobre o cotidiano com Zidane e como o enxerga no comando do Real Madrid. Brasileiro diz que Hazard pode vir a ser o melhor do mundo

O ex-lateral esquerdo Roberto Carlos não escapou da pergunta sobre quem foi o melhor jogador do mundo que viu jogar, em entrevista para a "Goal". No entanto, o brasileiro surpreendeu na resposta e não disse os nomes nem de Messi nem Cristiano Ronaldo, mas sim Ronaldo, com quem dividiu vestiários no Real Madrid, Corinthians e Seleção Brasileira.
- Ronaldo se destacava nos treinamentos. Foi o melhor. Nunca haverá outro "Fenômeno" como o Ronaldo. Nem Neymar, Cristiano Ronaldo ou Messi, Ronaldo é único e o melhor.
Roberto Carlos participou do famoso time de Galáticos do gigante espanhol e contou sobre como via Zidane, atual técnico merengue, no dia a dia e nos jogos. Também comentou sobre a postura do francês sob comando da equipe.
- Chegou como o número um do mundo. Não era uma pessoa que falava muito, mas deixou seu futebol falar em campo. Era um artista, um bailarino. É um dos melhores jogadores de todos os tempos e um dos melhores treinadores do mundo no momento. É genial no lado humano. Acredita em uma boa relação com os jogadores e conhece a mentalidade do Real Madrid.
O brasileiro finalizou dizendo que após a Era de Messi e Cristiano Ronaldo será a vez de Neymar, Mbappé e Hazard assumirem o protagonismo do mundo do futebol. O campeão do mundo acredita até que o belga deve ser o número um do mundo nas próximas temporadas.

Lance! Negócios
Impacto da Premier League na economia do Reino Unido deve atingir R$ 227 bilhões até 2028
Há 42 minutos
Futebol Internacional
Conmebol suspende jogos de Libertadores e Sula na Colômbia após terremoto
Há 1 hora
Lance! Negócios
Fundador da Amazon está perto de comprar o Liverpool
Há 1 hora
Futebol Internacional
CBF, Fifa e Conmebol prestam solidariedade à Colômbia após terremoto
Há 2 horas
Futebol Internacional
Dirigente do Ind. Rivadavia nega saída de Arce, alvo do Internacional
Há 3 horas
Fora de Campo
Chegada de Almada no River Plate repercute: 'Assustador'
Há 3 horasMais LANCE!

Real Madrid toma decisão sobre futuro de Endrick no clube

Supercopa da Europa: o que mudou no PSG desta para a disputa anterior

River Plate anuncia a contratação de Thiago Almada, ex-alvo do Flamengo

Manchester City monitora substitutos em caso de saída de Rodri

Ex-Corinthians brilha e mantém 100% do Krasnodar na Rússia

Conmebol lança manual para combater racismo e discriminação no futebol

Ronald Araújo é anunciado como novo reforço do Liverpool

O que é a Supercopa da Europa? Entenda a importância do título

Atitude de Vini Jr repercute em jornal europeu: 'Líder'

Atlético de Madrid conta com trunfo para manter Julián Álvarez

Clube italiano anuncia contratação de destaque do Chelsea

Léo Ceará marca dois na estreia do Kashima e chega perto dos 100 gols no Japão

ESPN e SportyNet fazem acordo para transmissão da Serie A Italiana no Brasil



