Renato Augusto

Renato Augusto é nome certo na Copa do Mundo (Foto: Divulgação)

LANCE!
29/04/2018
16:18
Pequim (CHN)

Nome certo na lista de Tite para a Copa do Mundo da Rússia, Renato Augusto voltou a aparecer com destaque da Super Liga Chinesa. Neste domingo, o meia deu duas assistências na vitória do Beijing Guoan sobre o Guizhou Zhicheng por 4 a 3. Os gols foram marcados por Jonathan Vieira (2), Ba Dun e Bakambu. Trawally fez os três gols do time visitante.

A liderança é do Shanghai SIPG, que soma 19 pontos. O Shandong Luneng tem 18 na segunda colocação, seguido pelo Guangzhou Evergrande, com 17. A vitória colocou o Beijing Guoan com 15, em quarto lugar.

O primeiro gol do time da capital saiu aos seis minutos, quando Renato Augusto cruzou e Jonathan Vieira mandou para o fundo da rede. Logo depois, o atacante fez o segundo, após falha do goleiro Zhang e passe de Bakambu. Ainda na etapa inicial, Ba Dun ampliou. Trawally, no fim, diminuiu.

A tentativa de reação dos visitantes sofreu um baque quando Bakambu fez o quarto, após receber lançamento de Renato Augusto, pedalar à frente da marcação e bater cruzado. O Guizhou Zhicheng ainda fez mais dois, com Trawally, mas o Beijing conseguiu segurar o resultado.

TARDELLI COMANDA SHANDONG

Com assistência de Diego Tardelli, o Shandong Luneng venceu o Henan Jianye por 2 a 1, de virada. Os dois gols dos anfitriões foram marcados por Jin Jingdao, com Bassogog descontando.

- Começamos muito bem a temporada. Hoje o gol não saiu, mas consegui contribuir para a vitória dando um passe. Fico contente com o bom início de temporada meu e da equipe. Agora é seguir trabalhando para nos mantermos na parte de cima da tabela e brigando pelo título até o fim da temporada - afirmou Tardelli.

SHANGHAI SIPG PERDE A PRIMEIRA

Ainda líder da Super Liga, o Shanghai SIPG perdeu a primeira na competição. Fora de casa, perdeu para o Changchun Yatai por 2 a 1. Ighalo fez os dois da vitória. Wu Lei descontou para a equipe de Shanghai.

OUTROS JOGOS

Chongqing Lifan 0 x 1 Guangzhou R&F
​Shanghai Shenhua 1 x 0 Dalian Yifang