Real Madrid x Granada

Real Madrid fez o dever de casa neste sábado (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP)

LANCE!
05/10/2019
12:57
Madri (ESP)

Após o tropeço em casa na Champions League contra o Club Brugge no meio de semana, o Real Madrid voltou ao Santiago Bernabéu neste sábado pelo Campeonato Espanhol. Líder do torneio, os merengues receberam o segundo colocado, Granada e venceram por 4 a 2. Benzema, Hazard, Modric e James Rodríguez marcaram para o time de Zidane, enquanto Machís e Duarte balançaram as redes pela equipe visitante.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO ESPANHOL


O Real Madrid abriu o placar logo aos dois minutos de jogo com Karim Benzema. Bale recebeu na direita e deu uma linda assistência de trivela para o francês, que sozinho, empurrou para o fundo do gol. A equipe merengue seguia em cima dos adversários, mas não conseguia ampliar, até que Hazard anotou o segundo gol aos 45 minutos. O belga recebeu de Valverde no ataque e encobriu o goleiro Rui Silva.

Na segunda etapa, o Granada voltou melhor e começou a assustar o goleiro Areola. No entanto, quem chegou ao gol foi o Real Madrid novamente. Aos 16 minutos, Modric recebeu passe de Hazard na entrada da área e acertou um lindo chute, que entrou no ângulo de Rui Silva. A partida parecia se encaminhar para uma goleada dos merengues, mas o Granada reagiu no decorrer da etapa final.

Aos 24 minutos, Areola cometeu um pênalti, convertido Machís, que acendeu a equipe visitante. Dez minutos depois, o Granada chegou ao segundo gol com o zagueiro Duarte após escanteio pela direita. Nos minutos finais, ainda deu tempo para James Rodríguez marcar o quarto dos merengues e dar números finais ao jogo. Com o resultado, o Real segue líder com 18 pontos, enquanto o Granada vem logo atrás, com 14.