Rapinha - Sporting

Rapinha comemorando o título da Taça de Portugal com a torcida de Sporting (Divulgação)

LANCE!
29/05/2019
13:38
Lisboa (POR)

O Sporting conquistou a Taça de Portugal no último sábado (25), ao derrotar o Porto. Após o empate em 2 a 2, os Leões derrotaram o rival nas penalidades máximas. Contratado nesta temporada, o atacante Raphinha foi responsável por uma das cobranças, além do gol, o brasileiro comemorou o título, o segundo dele pelo clube português.

- Estou muito feliz. Conquistar um título na minha primeira temporada aqui é algo incrível, e eu pude sentir esse sabor duas vezes. Vencemos a Taça da Liga e a Taça de Portugal. Muitos desacreditaram de nós, mas mostramos nosso valor e a força do nosso elenco. Espero que a próxima temporada seja ainda melhor - contou o atacante, que falou sobre a partida diante do Porto.

- Lutamos desde o primeiro minuto e só nós sabemos o que passamos lá dentro. Esta vitória é para curar o que passamos. Fomos muito desacreditados e li muitos dizerem que íamos ficar abaixo do 11.º lugar. Fizemos uma boa temporada, claro que queríamos o principal, que era a Liga, mas ficou claro que essas duas conquistas são um bom ponto de partida, para na próxima temporada darmos ainda mais alegrias aos nossos torcedores - concluiu.