Neymar e Mbappé

Juntos, Neymar e Mbappé fizeram 26 gols na temporada (Foto: Reprodução)

LANCE!
21/11/2018
11:34
Paris (PSG)

A data Fifa pode trazer bastante prejuízo para o PSG. Faltando uma semana para o importante confronto contra o Liverpool, pela Liga dos Campeões, Neymar e Mbappé saíram machucados nos jogos de suas respectivas seleções.

Lesão muscular
Neymar sentiu uma lesão muscular no adutor da perna direita, após tentar um chute, nesta terça-feira, contra Camarões. O craque tentou voltar a jogar, mas voltou a cair no chão e foi substituído. O médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, porém, tratou de tranquilizar os torcedores.

- Sentiu desconforto na região da virilha, pelo lado direito, e saiu se queixando de um desconforto. Foi avaliado, já iniciou tratamento, vai precisar de um pouco mais de tempo para uma melhor avaliação, um exame de imagem, mas a princípio não é uma lesão importante - disse, em entrevista ao Sportv

O ombro de Mbappé
O caso de Mbappé parece ser um pouco mais preocupante. No amistoso contra o Uruguai, também nesta terça-feira, o craque francês teve sofreu uma queda e machucou o braço direito. O atacante pediu a substituição, mas continuou jogando. Alguns minutos depois, voltou a pedir a substituição e Thauvin entrou em seu lugar. Mbappé deslocou o ombro e vai passar por exames médicos, nesta quarta-feira, para saber a gravidade da lesão.

Importância dos dois
Em todo caso, as duas notícias preocupam o staff do PSG. Neymar e Mbappé são dois dos principais jogadores da equipe e juntos somam 26 gols e 17 assistências na temporada. 

O PSG está na terceira colocação, com cinco pontos, enquanto Liverpool e Napoli dividem a liderança com seis pontos. O clube parisiense precisa vencer os Reds para continuar sonhando com a vaga, uma derrota e uma vitória do Napoli, dificulta a vida do PSG na Champions.