Kalidou Koulibaly - Napoli

Koulibaly há alguma temporadas é um dos principais defensores do mundo (Foto: Divulgação / Napoli / Site oficial)

LANCE!
02/09/2020
16:36
Nápoles (ITA)

Pretendido pelo Manchester City, o zagueiro Kalidou Koulibaly pode deixar o Napoli nos próximos dias. Pelo menos é o que garante o presidente do clube italiano, Aurelio De Laurentiis, em entrevista ao "Canale 21", da cidade de Nápoles. O mandatário afirmou que o atacante Milik, alvo da Juventus, é outro que pode deixar o San Paolo.

- Koulibaly e Milik estão de saída, se o mercado de transferência permitir. Saberemos como substituí-los. Se não, então vamos discutir isso novamente no próximo ano - disse o dirigente.

O defensor, que tem contrato até junho de 2023, já teria aceitado a proposta contratual do Manchester City, que ainda precisa se acertar com os italianos. De Laurentiis exige a quantia de 80 milhões de euros (R$ 508 milhões) para vender o senegalês.

Já a situação do centroavante é mais tensa. Milik tem contrato somente até junho de 2021, ou seja, no fim da temporada, e pode assinar um pré-contrato sem custos com qualquer clube a partir de janeiro. Pensando neste fato, os napolitanos podem vendê-lo por um valor mais baixo a fim de que o polonês não saia de graça.