Presidente da Fifa revela torcida na semifinal da Champions League

Infantino se manifestou durante o Grande Prêmio de Miami de Fórmula 1

Rio de Janeiro (RJ)
05/05/2025 10:09
Atualizado em 05/05/2025 16:27

Supervisionado porNathalia Gomes,
Gianni Infantino (1)
Gianni Infantino, presidente da Fifa (Foto: Fabrice Coffrini/AFP)

Antes dos jogos de volta pela semifinal da Champions League, Gianni Infantino, presidente da Fifa, revelou para quem irá torcer na reta final e com a grande decisão em Munique no horizonte. Suíço com cidadania italiana, o mandatário da maior entidade do futebol afirmou que é torcedor da Inter de Milão, que recebe o Barcelona na Itália após o lendário empate por 3 a 3 na Catalunha na ida.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Inter ou Barcelona? Todos sabem que sou torcedor da Inter de Milão


declarou o presidente da Fifa

Infantino se manifestou durante o Grande Prêmio de Miami de Fórmula 1, com o objetivo de exibir o troféu do Mundial de Clubes, que será disputado de 14 de junho a 13 de julho nos Estados Unidos.

continua após a publicidade

O presidente da Fifa também falou sobre o impacto de Lautaro Martínez, artilheiro da equipe italiana. Segundo o mandatário, a Inter de Milão é o "time dos argentinos", referindo-se a outros jogadores e ídolos dos Nerazzurri, como Javier Zanetti e Diego Milito. A partida da semifinal acontece neste terça-feira (6), no San Siro, em Milão (ITA), às 16h (de Brasília).

Como foi o jogo entre Barcelona e Inter de Milão?

No jogo de ida, o Barcelona e Inter de Milão empataram por 3 a 3 em uma noite que ficará marcada na história. Os visitantes abriram 2 a 0 no Estádio Olímpico Lluís Companys, mas a equipe catalã foi buscar o empate duas vezes. Com direito a golaços de Thuram e Dumfries do lado nerazzuri e recital de Yamal e Raphinha pelos Cúles, o confronto ficou aberto para a volta.

continua após a publicidade
Gianni Infantino
Gianni Infantino, presidente da Fifa, revela torcida na semifinal da Champions League (Foto: AFP)

Sugerida para você!


Mais LANCE!