Presidente do Bordeaux: 'Já foi dito e repetido, Malcom não vai sair'
Stephane Martin afasta possível interesse de clubes ingleses no jogador

Na mira de clubes ingleses, o atacante Malcom não deve deixar o Bordeaux nesta janela de transferências. Quem garante é o presidente do clube francês, Stephane Martin.
A declaração ocorreu durante a apresentação do técnico Gus Poyet, que assumiu o comando do time após a demissão de Jocelyn Gourvennec, por conta dos maus resultados do Bordeaux na temporada. Atualmente, a equipe ocupa a 12ª colocação do Campeonato Francês, com 26 pontos.
- Já foi dito e repetido, Malcom não vai sair. Ele disse que queria jogar no Campeonato Inglês um dia. É normal, qual jogador não quer jogar na Inglaterra? Não há problema algum com Malcom - afirmou Martin.
A saída de Malcom vem sendo ventilada pela imprensa inglesa. O próprio jogador afirmou que gostaria de atuar na Premier League. Tottenham aparece como o principal interessado. Arsenal, por sua vez, descartou a chegada do brasileiro, que seria o substituto de Alexis Sánchez, que está muito perto de se transferir para o Manchester United.

- Sim, é um sonho jogar na Inglaterra. É um sonho para todos os jogadores e para mim não é diferente. Mas enquanto eu estiver aqui, tenho que fazer bem o meu trabalho - afirmou o atacante.
Já Gus Poyet afirmou que a permanência de Malcom foi crucial para acertar com o time francês.
- Perguntei claramente se Malcom ia continuar. Eles disseram 'sim'. Então eu disse: 'tudo bem, agora podemos continuar a conversa.
O Bordeaux pede 40 milhões de libras (R$ 178 milhões) para liberar Malcom, mas somente no fim da temporada. O jogador, de 20 anos, tem contrato até junho de 2021. Segundo a "BBC", o Tottenham estaria disposto a desembolsar 40 milhões de euros (R$ 157 milhões).

Futebol Internacional
Veja gols em França x Itália: Olise faz golaço e Bastoni empata duelo
Há 1 hora
Futebol Internacional
Ex-Vasco vira coringa e se torna destaque na Ásia
Há 1 hora
Futebol Internacional
Amistoso entre Argentina e Burkina Faso está em risco e pode não acontecer
Há 1 hora
Futebol Internacional
Veja gols em Bélgica x Turquia: Lukaku faz o terceiro para os diabos vermelhos
Há 1 hora
Futebol Internacional
Julgamento por documentário de Vini Jr. ganha data na Espanha
Há 1 hora
Futebol Internacional
Com Arthur, Werder Bremen tem melhor início desde retorno à Bundesliga
Há 1 horaMais LANCE!

Ex-Atlético se destaca em início de temporada no futebol europeu

Artilheiro do Real Madrid e 'rival' de Endrick é convocado para Espanha

Atacante da Dinamarca empurra Jorge Jesus após polêmica com Cristiano Ronaldo

Saiba como joga a Índia, adversária do Brasil neste sábado

Seleção de Portugal perde mais de 1,5 milhão de seguidores após polêmica com CR7

Barcelona x Real Madrid: El Clásico terá bola especial na temporada 2026/27; veja foto

Palco de amistoso do Brasil traz lembrança especial para Vini Jr e Seleção

Após condenação, City apresenta recurso e contesta decisão da comissão

Raphinha faz novo exame, e Barcelona define plano com brasileiro

Ex-Flamengo critica Jorge Jesus por treta com Cristiano Ronaldo

Federação Portuguesa prepara reunião para tentar reaproximar Cristiano Ronaldo

Relatório da Fifa destaca Vini Jr entre os principais pontas da Copa 2026

Lisboa amanhece com cartazes de apoio a Cristiano Ronaldo e ataque a Jorge Jesus; entenda
