LANCE!
30/03/2018
12:52
Los Angeles (EUA)

Contratação mais impactante da Major League Soccer (MLS) nesta temporada, Zlatan Ibrahimovic desembarcou nos Estados Unidos na noite da última quinta-feira e foi recepcionado por dezenas de fãs. O atacante deve fazer seu primeiro treino pelo Los Angeles Galaxy já nesta sexta.

Ibrahimovic não atua desde 26 de dezembro. Em abril do ano passado, o sueco sofreu grave lesão no joelho esquerdo, perdendo grande parte da temporada pelo Manchester United. Voltou a atuar no fim de 2017 entrando no decorrer de algumas partidas, mas logo teve uma lesão muscular.

O jogador acertou sua saída do Manchester United e fechou por duas temporadas com o Los Angeles Galaxy. Logo após ser confirmado, Ibrahimovic fez média com a torcida e comprou uma página do jornal "Los Angeles Times", classificando a equipe local como a "melhor da MLS".

Desde Beckham, em 2007, Ibrahimovic é a maior aposta do Los Angeles Galaxy, que já havia tentado a sua contratação. O Sueco já passou por times como Ajax, Juventus, Inter de Milão, Barcelona, Milan, PSG e Manchester United.