Allegri

Allegri está na Juve desde 2014 (Foto: AFP)

LANCE!
28/12/2018
08:48
Manchester (ING)

O Manchester United reencontrou o caminho das vitórias com a saída de José Mourinho. Solskjaer é o treinador interino e o clube inglês segue na busca de um comandante permanente. Segundo a 'ESPN', o United cogita a viabilização de uma possível transferência de Massimiliano Allegri, da Juventus.

O Manchester criou uma lista com os principais nomes e, enquanto Pochettino (o principal alvo) segue cada vez mais próximo de continuar no Tottenham, os Diabos Vermelhos voltam o olhar para a Itália e para Allegri, que comanda a Velha Senhora desde 2014.

Allegri tem contrato com a Juventus até 2020, mas já declarou que acha o futebol inglês atraente. O italiano foi um dos nomes cotados pelo Arsenal após a saída de Arsene Wenger, mas os Gunners acabaram fechando acordo com Unai Emery.

Solskjaer está emprestado pelo Molde e conseguiu sua primeira sequência de duas vitórias pelo United: 5 a 1 no Cardiff, fora de casa e 3 a 1 no Huddersfield, em casa. O treinador ainda tem contrato com o clube norueguês e o acordo é para que fique até o fim da temporada.