Newcastle quer renovar com Bruno Guimarães, diz jornal
Clube quer propor novo contrato para brigar contra o interesse de clubes como Chelsea e Real Madrid

Desde que chegou ao Newcastle, Bruno Guimarães caiu com uma luva no time e, segundo o jornal inglês, "The Telegraph", o clube quer renovar o contrato do volante brasileiro. Em meio aos interesses de clubes maiores como Chelsea e Real Madrid, os Magpies não querem perder o jogador e devem oferecer a ele um novo contrato.
O clube quer cumprir a promessa de ter um time que seja capaz de brigar por títulos e, por isso, quer manter o jogador. Apesar de seu contrato ainda ter um ano e meio para ser cumprido, o clube busca não perdê-lo em meio aos interesses de Chelsea e Real Madrid. Os Blues já podem provavelmente voltar a investir no meia ao fim da temporada. Em troca, o que pode ajudar nas negociações é o fato dos Magpies terem interesse em jogadores do Chelsea.
+ Decisão no Maracanã de novo! Saiba quais estádios receberam mais finais de libertadores na história
Já o Real Madrid está de olho no brasileiro desde os tempos em que ele defendia o Lyon. Segundo o jornal, trata-se de um clube que pessoas próximas a Bruno adorariam vê-lo defender. Outros clubes que também demonstraram interesse no brasileiro foram o Manchester City - muito pelo fato de Guardiola gostar de jogadores com bom controle de bola - e o PSG, que também o monitora.
Apesar disso, o Newcastle está fechado a qualquer conversa sobre transferência do jogador, que se sente confortável e extremamente feliz no clube e na cidade. Não para tanto, o clube quer colocar o dinheiro para jogo e planeja renovar o contrato, ainda que não a longo prazo.
- Meu sonho enquanto estou no Newcastle, porque sei o que isso significaria para os torcedores, é ganhar o título da Premier League aqui - chegou a dizer o brasileiro em uma premiação no North East Awards.
- Essa é a minha ambição com o clube, além de jogar na Liga dos Campeões. Precisamos sonhar alto porque o clube merece, a torcida merece um título. Os torcedores estão crescendo sem nunca terem visto o Newcastle se tornar campeão e meu objetivo enquanto estou aqui é ajudar o clube a conquistar esse título - afirmou.
Segundo o "Telegraph", o Newcastle insistirá que o jogador não está à venda neste verão e que sua posição não mudará no futuro próximo. Mesmo que o clube receba "dinheiro bobo", como disse uma fonte sênior, o técnico Eddie Howe insistirá em manter seu meio-campista. As chances de Bruno sair este ano são praticamente nulas.

Futebol Internacional
Manchester City acerta termos com destaque da Copa do Mundo
Há 5 horas
Futebol Internacional
Astro do City ganha nova chance após retorno de empréstimo
Há 7 horas
Futebol Internacional
Casemiro exalta Messi em apresentação no Inter Miami: 'Deus'
Há 8 horas
Grêmio
Veja gol em Grêmio x Bolívar: Asprilla abre o placar
Há 9 horas
Futebol Internacional
Real Madrid surpreende e anuncia contratação de Carlos Espí
Há 10 horas
Futebol Internacional
Ex-Flamengo e Cruzeiro, Bruno Viana acerta com clube da China
Há 10 horasMais LANCE!

Márcio Gabriel, da Pelé Academia, é aprovado pelo Villarreal

Opinião: Infantino tentou usar a ganância, mas acabou engolido por ela

Real Madrid busca atacante e aumenta concorrência de Endrick

Bayern de Munique aplica 15 a 0 com dois gols de promessa brasileira

Conheça o clube que eliminou o 'pai' na disputa de pênaltis

Braga x Železničar Pančevo na Conference League: onde assistir ao vivo e escalações

Rashford se despede do Barcelona após o fim do empréstimo: 'Experiência memorável'

Companheira de Mbappé tomará medidas judiciais sobre boatos do relacionamento

Benfica x St. Gallen na Liga Europa: onde assistir ao vivo e escalações

Arsenal confia em acordo por contratação de Bruno Guimarães

Newcastle se despede de Eddie Howe e já tem substituto encaminhado, diz jornalista

De Nyland a Salah: 61 jogadores que estiveram na Copa do Mundo continuam sem clube

Uefa declara boicote à Copa do Mundo e rompimento com a Fifa



