West Ham x Newcastle

Wilson e Hendrick foram os destaques do Newcastle na partida (MICHAEL REGAN / POOL / AFP)

LANCE!
12/09/2020
17:54
Londres (ING)

O Newcastle venceu o West Ham na primeira rodada do Campeonato Inglês por 2 a 0 com gol do estreante Callum Wilson e Hendrick. Apesar dos três pontos conquistados pelo time visitante, o jogo foi fraco do ponto de vista técnico e o time londrino deve se preocupar após perder em casa e ter lutado contra o rebaixamento na última temporada.

FALTOU PONTARIA
O Newcastle teve algumas oportunidades na primeira etapa, mas as finalizações não contribuíram para a equipe visitante. Apesar dos nove chutes, nenhum teve direção no gol de Fabianski, apesar da boa participação do estreante Callum WIlson desde o primeiro ataque do time. Andy Carroll e Shelvey também tentaram marcar gol, mas sem sucesso.

PAROU NO POSTE
Já o West Ham quase abriu o placar em duas oportunidades, sendo a primeira com o zagueiro Ogbonna em bola lançada na área após cobrança de falta aos 13 minutos, mas a finalização foi no travessão. Aos 33, o lateral Frederick cruzou bola na área e Fornals também chutou no travessão e o placar não se movimentou na primeira etapa.

ESTRELA
O segundo tempo não teve a quantidade de chances criadas pelas equipes como na primeira etapa. No entanto, aos 11 minutos, o Newcastle aproveitou a única finalização ao gol na partida para abrir o placar com Callum Wilson, que marcou em sua estreia após receber cruzamento com desvio de Hendrick. No final da segunda etapa, o assistente do primeiro gol fez o segundo gol para sacramentar a vitória dos visitantes.