Maguire

Zagueiro em campo pelo Leicester (Foto: Divulgação/Premier League)

LANCE!
17/07/2019
16:55
Leicester (ING)

Alvo dos dois clubes de Manchester, Harry Maguire ainda é jogador do Leicester. O zagueiro inglês é tido como o defensor mais desejado do mercado de transferências da Premier League, mas até o momento, nenhuma proposta foi suficiente para tirá-lo dos Foxes, de acordo com o treinador da equipe, Brendan Rodgers.

- Harry é um jogador de alta qualidade, mas ninguém chegou com uma proposta boa o suficiente para tentar fazer o clube vender. Recebemos duas propostas que não nos satisfazem. Eu respeito clubes como o Manchester City ou Manchester United, que estão interessados nele, mas antes que eles atinjam o seu valor, não há nenhuma decisão a tomar. Nós não precisamos vender Maguire. Eu estive nessa posição várias vezes e nunca é fácil, mas ele tomou parte em tudo e não mostrou nada além de puro profissionalismo - disse.

O Leicester pede cerca de 90 milhões de euros (R$379 milhões) para negociar o zagueiro, de acordo com informações da imprensa inglesa. O United parece estar disposto a pagar o preço estipulado pelos Foxes, já o City não pretende gastar tanto para contratar o zagueiro.