Mundial de Clubes: Monterrey e Al Sadd brigam por uma vaga na semifinal contra o Liverpool
Campeões da Concacaf enfrentam o time treinado por Xavi Hernández, ex-Barcelona, para saber quem vai encarar os campeões europeus na próxima quarta-feira<a href="#">#</a>

Neste sábado, o Mundial de Clubes terá a definição de suas duas semifinais, na terça e na quarta-feira, respectivamente. Após o jogo entre Al-Hilal e Espérance, será a vez do Monterrey, campeão da Concacaf, enfrentar o Al Sadd, representante do Qatar, país sede do Mundial, em partida que terá início às 14h30 (de Brasília), no Jassim Bin Hamad Stadium, em Doha.
O vencedor do jogo deste sábado enfrentará o Liverpool, atual campeão europeu, na semifinal da competição. A outra semifinal será entre Flamengo e o vencedor de Al-Hilal e Espérance.
PARA FAZER O MELHOR
O Monterrey é figurinha carimbada do Mundial de Clubes. Nos últimos anos, o clube mexicano participou da competição três vezes, e teve sua principal colocação na edição de 2012, quando terminou na terceira colocação. Capitão do time naquela oportunidade e também nesta edição, o zagueiro Jose Basanta falou sobre a expectativa para o torneio deste ano.
- O objetivo é adaptar-se o mais rápido possível ao fuso horário e ao clima para ter o melhor desempenho. Se conseguirmos fazer isso, conseguiremos uma grande atuação e esperamos progredir para a próxima rodada, embora não haja nada fácil sobre nossos primeiros adversários. Todas as equipes aqui serão muito difíceis de vencer, então você precisa ir passo a passo, se passarmos por isso, haverá tempo para pensar no Liverpool, o time que todos sonham em jogar - destacou.
FOI NO SUFOCO
Azarão em busca de conseguir a classificação para a semifinal, o Al Sadd passou por um grande sufoco para conseguir avançar da primeira rodada. O time comandado pelo ex-Barcelona Xavi Hernández sofreu para passar do Hienghene, da Nova Caledônia, na prorrogação, por 3 a 1, e agora chega para tentar surpreender o campeão da Concacaf para chegar na semifinal inédita de Mundial.

Cruzeiro
Clube russo faz sondagem por Arroyo, do Cruzeiro
Há 1 hora
Futebol Internacional
John Textor contesta mudança societária em clube da Bélgica
Há 3 horas
Futebol Internacional
20 anos de Rayan: o que mudou em um ano para o prodígio brasileiro
Há 3 horas
Futebol Internacional
Chris Ramos elogia Oviedo após empréstimo pelo Botafogo
Há 4 horas
Fora de Campo
Uniforme de clube da Premier League chama atenção: 'Mais Flamengo'
Há 4 horas
Futebol Internacional
Herói da Copa do Mundo não descarta saída do Barcelona
Há 4 horasMais LANCE!

Jovem Pan fecha acordo para transmitir campeonato europeu

Chelsea oficializa contratação de Jordan Henderson por duas temporadas

Vini Jr impressiona com golaço em treino do Real Madrid

Terremoto atinge o Egito, e jogador faz reflexão nas redes sociais

Diretor do RB Leipzig nega acordo com Real Madrid por Diomande

Manchester City se acerta com substituto de Rodri na janela

Espanhóis repercutem novela entre Almada, River Plate e Flamengo: 'Mistério'

Newcastle rejeita oferta do Arsenal por Bruno Guimarães

AO VIVO: Acompanhe a segunda-feira (03) do mercado da bola internacional

Jornais espanhóis avaliam atuação de Endrick após retorno ao Real Madrid

Endrick é elogiado por Mourinho em meio a rumores de saída

Por que o Real Madrid ainda não anunciou Diomande? Entenda o impasse

Torcida do River Plate protesta e pede Ramón Díaz após crise no Campeonato Argentino
