Jose Mourinho

Mou não fica tranquilo em Old Trafford (Foto: CREDITOLI SCARFF / AFP)

LANCE!
13/11/2018
16:11
Manchester (ING)

O Manchester United está mal das pernas nesta temporada. Com apenas 20 pontos e em oitavo lugar na Premier League, o time de José Mourinho está a sete pontos de distância do Tottenham, primeiro time da zona de classificação para a Champions League, e a 12 pontos do Manchester City, líder do campeonato.

Segundo o que publicou o jornal inglês 'The Sun' nesta terça-feira, os dirigentes do United deram um ultimato ao treinador português. Caso os Diabos Vermelhos não se classifiquem entre os quatro primeiros, e consequentemente para a próxima Liga dos Campeões, Mourinho será demitido.

Ainda de acordo com o diário, Mourinho também não estaria contente com os membros da direção dos Red Devils. Segundo o treinador, o time ainda está muito atrás dos grandes rivais.

Para o lugar do português, os gerentes do time inglês pensaram no nome de Mauricio Pochettino, treinador do Tottenham, mas o treinador é visto como um alternativa complicada, já que o Daniel Levy, presidente dos Spurs, não o liberou para o Real Madrid nesta última janela de transferências.