Morre Gerry Marsden, da banda que gravou ‘You’ll Never Walk Alone’, hino adotado por torcida do Liverpool

Vocalista da Gerry and the Pacemakers faleceu, aos 78 anos, neste domingo

Gerry Marsden - Vocalista
Gerry Marsden faleceu aos 78 anos (Foto: AFP)

Escrito por

O vocalista Gerry Marsden, da banda Gerry and the Pacemakers, morreu aos 78 anos neste domingo por uma infecção no coração. Ele e a banda ficaram marcados pelo hino "You'll Never Walk Alone", adotado pelos torcedores do Liverpool e que arrepia a todos nas partidas em Anfield.

>> Veja a classificação do Campeonato Inglês

- É com muito, muito pesar que, após conversar com a família, conto a vocês que o lendário Gerry Marsden infelizmente morreu, depois de uma breve luta contra uma infecção no coração. Mando todo o amor do mundo para Pauline e sua família. Você nunca vai caminhar sozinho - anunciou o radialista Pete Price, amigo do músico, em sua conta no Twitter.

O Liverpool fez uma postagem nas rede sociais homenageando Gerry. O clube postou um vídeo com os torcedores cantando a música "You'll Never Walk Alone" em Anfield a plenos pulmões e uma mensagem ao cantor.

- A voz de Gerry acompanhou nossas maiores noites. Seu hino uniu jogadores, equipe e fãs ao redor do mundo, ajudando a criar algo realmente especial - postou o clube em suas redes.

Em 2020, "You'll never walk alone" também ficou marcada e virou uma espécie de hino em homenagem aos profissionais de saúde na linha de frente da luta contra a pandemia da Covid-19. Em março, viralizou na internet um vídeo em que pacientes de um hospital da cidade de Liverpool cantam a canção para os médicos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter