Udinese x Milan

Paquetá teve atuação apagada em Udine (Foto: AFP)

LANCE!
25/08/2019
15:10
Udine (ITA)

Longe de seus domínios, o Milan começou o Campeonato Italiano com o pé esquerdo. O Rossonero viajou até Udine para enfrentar a Udinese e saiu de campo derrotado. Com gol do zagueiro brasileiro Rodrigo Becão, os mandantes venceram por 1 a 0 e garantiram os três pontos.

POUCAS CHANCES
O primeiro tempo de partida foi bastante equilibrado e disputado no meio de campo. Por conta disso, as equipes não conseguiram criar chances de gol e a etapa inicial terminou com um 0 a 0 bem sonolento em Friuli.

TESTOU FIRME
A etapa final de partida continuou com o mesmo ritmo do primeiro tempo. Sem muitas movimentações perigosas, o gol da vitória da Udinese saiu de bola parada. Em cobrança de escanteio perfeita de Rodrigo De Paul, o zagueiro brasileiro Rodrigo Becão subiu mais que a zaga da Juventus para testar firme, sem chances para Donnarumma.

NA BRONCA
​Após o gol sofrido, o Milan se lançou ao ataque e deixou espaços, que se não fosse uma bela defesa de Donnarumma, teria culminado em um segundo gol da Udinese. Mas nos minutos finais, a pressão do Milan quase surtiu efeito, até que em dois lances o VAR foi consultado para possíveis pênaltis por dois toques de mão da zaga da Udinese, mas nenhum foi marcado, para azar do time rossonero, que estreou com derrota na Serie A.