Meia do Arsenal relembra tempos de São Paulo: 'Os primeiros dias'

Mkhitaryan teve uma passagem pelas categorias de base do Tricolor em 2003

PorLance!Londres (ING)
18/05/2018 12:32

Supervisionado porLance!,
Mkhitaryan - Arsenal
Mkhitaryan relembrou os tempos de São Paulo (Foto: Divulgação)

Atualmente defendendo as cores do Arsenal, o meio-campista Henrikh Mkhitaryan relembrou nesta sexta-feira sua passagem pelo São Paulo com uma postagem em uma rede social. 

O post do armênio surpreendeu muitos seguidores, que nem imaginavam que o jogador já havia atuado no Brasil e defendido as cores do Tricolor nas categorias de base, em 2003.

Na publicação, o meia aparece em um treinamento com a camisa do São Paulo e faz alusão ao seu início de carreira, com a  legenda: 'Os primeiros dias'.


continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!