Médico indica doping de Ibrahimovic na Juve e empresário faz ameaças
Ulf Karlsson acha difícil alguém conseguir dez quilos de massa muscular em seis meses

Zlatan Ibrahimovic está perto de se meter em mais uma polêmica na carreira. Em entrevista ao jornal sueco "Sport Bladet", o médico Ulf Karlsson, que chegou a trabalhar para a seleção sueca, suspeita que o atacante tenha se dopado enquanto defendia a Juventus.
- Em apenas seis meses na Juve ele já havia ganhado dez quilos. Creio que ele estava se dopando. Ao menos é o que acredito - disse o médico, afirmando que é impossível ganhar dez quilos de músculos em seis meses.
Ibra chegou à Juventus em 2004, após se destacar pelo Ajax. A Velha Senhora pagou 16 milhões de euros para contar com o atacante, que acabou ficando apenas duas temporadas e foi negociado com a Inter de Milão após o escândalo de manipulação de resultados que acabou rebaixando a equipe de Turim.

O médico citou também o volante Albin Ekdar, que também teve uma passagem pela Juventus, mas em 2008/09, depois de Ibrahimovic.
- Até Ekdal (se dopava), quando ganhou 8kg em seu tempo com os Bianconeri
EMPRESÁRIO DE IBRA REBATE O MÉDICO
O agente de Ibrahimovic, Mino Raiola, rebateu Ulf Karlsson e deixou claro que vai tomar as medidas contra o médico. Ele ainda fez algumas ameaças.
- Há sempre pessoas que odeiam. Talvez ele seja uma ex-atleta que fracassou, ou talvez esteja apenas com inveja. Mas este homem cometeu um grande erro. Ele tinha uma vida antes de fazer esta declaração, e terá outra diferente depois disso. Ele está espalhando mentiras - disse Raiola, ao jornal "Expressen".

O empresário lembrou dos inúmeros exames antidopagem na época da Juventus.
- Quando Ibrahimovic chegou, tivemos muitos controles de doping, e ele foi testado entre 15 e 20 vezes no Juventus. Em todos os clubes que passou, Zlatan nunca tomou nem uma aspirina.
Tudo sobre

Cruzeiro
Entenda cenário de negociação do Cruzeiro por Brian Rodríguez
Há 7 horas
Cruzeiro
Clube russo faz sondagem por Arroyo, do Cruzeiro
Há 8 horas
Futebol Internacional
John Textor contesta mudança societária em clube da Bélgica
Há 11 horas
Futebol Internacional
20 anos de Rayan: o que mudou em um ano para o prodígio brasileiro
Há 11 horas
Futebol Internacional
Chris Ramos elogia Oviedo após empréstimo pelo Botafogo
Há 11 horas
Fora de Campo
Uniforme de clube da Premier League chama atenção: 'Mais Flamengo'
Há 12 horasMais LANCE!

Herói da Copa do Mundo não descarta saída do Barcelona

Jovem Pan fecha acordo para transmitir campeonato europeu

Chelsea oficializa contratação de Jordan Henderson por duas temporadas

Vini Jr impressiona com golaço em treino do Real Madrid

Terremoto atinge o Egito, e jogador faz reflexão nas redes sociais

Diretor do RB Leipzig nega acordo com Real Madrid por Diomande

Manchester City se acerta com substituto de Rodri na janela

Espanhóis repercutem novela entre Almada, River Plate e Flamengo: 'Mistério'

Newcastle rejeita oferta do Arsenal por Bruno Guimarães

AO VIVO: Acompanhe a segunda-feira (03) do mercado da bola internacional

Jornais espanhóis avaliam atuação de Endrick após retorno ao Real Madrid

Endrick é elogiado por Mourinho em meio a rumores de saída

Por que o Real Madrid ainda não anunciou Diomande? Entenda o impasse

