Lionel Messi - Barcelona

Mätthaus ressaltou que preferiria contratar Messi do que CR7 (Foto: Alex Caparros/Getty)

LANCE!
04/08/2019
14:35
Munique (ALE)

Eleito melhor jogador do mundo em 1991, Lotthar Matthäus disse que prefere Messi do que Cristiano Ronaldo. O alemão ressaltou que gosta mais do estilo de jogo do argentino e que se tivesse que contratar um dos dois para seu clube, optaria pelo jogador do Barcelona.

- Messi é o melhor dos últimos 10 anos. Prefiro o estilo de jogo do Messi sobre a potência de Cristiano Ronaldo, como torcedor. Como marca, como executa as ações, enquanto C7 é mais poder, velocidade, mas não posso dizer que Messi é melhor que Ronaldo - disse Matthaus, e completou ressaltando quem preferiria contratar:

- Eu preferiria Messi, escolheria ele, pois prefiro mais seu estilo de jogo, seus dribles, passes e como se entrega para a equipe - disse o ex-atacante ao jornal espanhol 'As'.

PANORAMA
Matthaus foi campeão da Copa do Mundo, pela Alemanha, em 1990. O jogador é um dos maiores ídolos da história do Bayern de Munique. Pelos Bávaros, o meia-atacante conquistou sete títulos do Campeonato Alemão. Ao todo, foram 410 jogos, com 100 gols e 50 assistências. Também teve passagem pelo Borussia Mönchengladbach e Internazionale.