Marquinhos - PSG

Marquinhos destacou expectativa por duelo (Foto: Martin Bureau/AFP)

LANCE!
15/12/2020
07:21
Paris (FRA)

O zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, comentou sobre o futuro de Lionel Messi, mas sem dar pistas sobre o futuro do argentino Em entrevista à “beIN Sports”, o brasileiro tratou o craque do Barcelona apenas como um adversário neste momento, mas fez diversos elogios ao camisa 10 que é especulado para jogar no time francês na próxima temporada.

>> Veja a tabela da Liga dos Campeões

- Já veremos. No momento, somos rivais na seleção e em clubes. É um grande jogador. Todos sabem do que é capaz e vamos ver o que acontece.

>> Confira aqui as últimas notícias do mercado da bola


O defensor também fez questão de ressaltar sobre a dificuldade do duelo contra o Barcelona na Liga dos Campeões, apesar do momento ruim do oponente.

- É uma grande partida para jogar, um grande desafio e um grande adversário. Esperamos uma grande batalha e teremos que estar prontos para este enfrentamento.

Após o sorteio das oitavas de final da Champions League, definiu-se que o PSG irá enfrentar o Barcelona na Catalunha no dia 16 de fevereiro, enquanto o duelo em Paris acontecerá em 10 de março. O duelo é um dos mais aguardados do torneio por colocar frente a frente Neymar contra Messi.