Marcelo, Lucas Vázquez e Isco - La Coruña x Real Madrid

Marcelo e Isco podem ser negociados (Foto: Miguel Riopa / AFP)

LANCE!
04/03/2019
09:35
Madri (ESP)

O Real Madrid ficou conhecido por ser um dos clubes mais atuantes nas janelas de transferências, com transações de valores exorbitantes. A palavra agora nos Merengues é renovação. E, ao contrário do seu 'padrão', esse processo começará pelas saídas de atletas, não pelas contratações. Isco, Marcelo, Bale, Mariano Diáz e Brahím estão na lista.

Saída do ídolo
A situação do brasileiro no clube é a pior desde que chegou na equipe. Reserva, com desempenhos ruins e criticado pela torcida, Marcelo, que nunca cogitou deixar o Real Madrid, agora vê com bons olhos uma saída, caso sua situação não mude. A Juventus do antigo parceiro Cristiano Ronaldo é um dos principais destinos cogitados. 

Marcelo - Villarreal x Real Madrid
Marcelo pode ir para a Juve (Foto: Jose Jordan / AFP)

Sem clima
Com gols importantes em finais de campeonato e em partidas chaves, o Real Madrid sente que o dinheiro gasto com Bale já deu retorno. Com problemas de relacionamento com o staff técnico e os jogadores, além de um desempenho ruim em campo, o galês está com os dias contados em Madrid. A diretoria merengue está cada vez mais convicta da necessiade de negociar o jogador.


O risco de Isco

O problema de Isco é Solari. O treinador não coloca o espanhol para jogar e o meia amarga o banco de reserva, sendo às vezes nem relacionado. O técnico, porém, provavelmente não permanecerá na próxima temporada, só uma conquista de Liga dos Campeões parece salvar Solari. A diretoria madrilenha acredita que com um novo treinador, Isco pode voltar a render. Porém, não gostou como o espanhol lidou com o banco de reservas: em vez de lutar por sua posição, se conformou com a situação.

Isco - Real Madrid
Isco amarga a reserva com Solari (Foto: AFP)

Não vingaram
Duas contratações que não deram certo. Mariano veio para "suprir" CR7 e não funcionou, a tendência é que seja negociado. Um retorno ao Lyon é avaliado, enquanto o Betis sai forte na competição por sua contratação. Brahim vai depender do próximo treinador, caso Solari saia, para permanecer ou não. O Real só quer ficar com o atleta se ele tiver mais minutos para jogar.