Avião do Manchester City passa por susto e faz pouso forçado em Liverpool
Imprevisto fez com que elenco dos Citizens pousasse na cidade vizinha
- Matéria
- Mais Notícias
O Manchester City passou por um leve susto após ter goleado o Sporting pela fase de oitavas de finais da Champions, fora de casa. O avião no qual o elenco dos Citizens retornava de Lisboa precisou fazer um pouso forçado em Liverpool, a 48km de Manchester, por conta dos fortes ventos causados pela tempestade Dudley.
Relacionadas
A aeronave tentou pousar em Manchester às 16h47 no horário local (13h47 de Brasília). Depois de outras tentativas, o piloto desviou da rota e teve que seguir para o Aeroporto John Lennon, chegando quase meia hora depois ao local.
- Podemos confirmar que o avião que levava a equipa principal de Lisboa aterrissou em segurança em Liverpool, depois de fortes ventos forçarem um desvio de Manchester - disse o clube através de seu Twitter.
We can confirm the plane transporting the first team home from Lisbon has landed safely in Liverpool, after high winds forced a diversion from Manchester.#ManCity
— Manchester City (@ManCity) February 16, 2022
O perfil do Aeroporto John Lennon, em Liverpool, também utilizou o seu twitter para falar sobre o assunto e tranquilizar os torcedores.
- É ótimo receber o Manchester City na capital do futebol da Inglaterra esta tarde, depois que seu voo foi desviado de seu aeroporto de origem devido aos fortes ventos - escreveu o Aeroporto de Liverpool, no Twitter.
Great to safely welcome Manchester City to the football capital of England this afternoon, after their flight was diverted from their home airport due to high winds. ⚽️ pic.twitter.com/eDaHI4VzgI
— Liverpool Airport (@LPL_Airport) February 16, 2022
Os Sky Blues voltam a campo neste sábado, às 14h30, em duelo contra o Tottenham, pela Premier League, a qual lidera com 63 pontos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias